quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Brasão da Família Lopes


8 comentários:

valmir ribeiro lopes disse...

muito bonita esta peça, sou Lopes com muito orgulho, uma bela obra prima, parabéns!!!!
Valmir Ribeiro Lopes - Arapongas;Paraná - Brasil
valmirribeirolopes@bol.com.br

Unknown disse...

Orgulho de ser um Lopes gostaria de ter um brasão desse na parade da minha sala , e quando alguem pergunta oque significa falarei com o maior orgulho , e o brasão da minha familia. Familia Lopes

Anónimo disse...

É uma obra de arte muito bonita, queria ter uma dessa em minha casa iria procurar um canto que podesse ser visto e adimirado por todos.
Sei que é muito dificio mais vou conseguir um desse pra mim,ja que sou da familia Lopes tambem!

henrique lopes disse...

Gostaria de saber onde encontrar esse tipo de obra de arte,pois estou enteressado!

Unknown disse...

Olá, aqui é Aurilene Lopes, estou a alguns anos colhendo informacoes sobre a família Lopes. Fiquei extremamente feliz em ver uma obra assim, gostaria muito de ter uma cópia para mim, se puder me conseguir isso, será um passo a mais que dou a minha pesquisa. Por hora só tenho como parabeniza-lo.
Aurilene Lopes - Belém/Pa
lopes.aurilene@yahoo.com.br

Anónimo disse...

EU TAMBÉM SOU UMA LOPES,PENSEI QUE SÓ EU SENTIA ISSO PELO MEU NOME, MAS ESTOU VENDO QUE O LOPES É MAIS Q UM NOME. É UM SENTIMENTO

Djãah Lopes disse...

Muito bom ser uma Lopes. Orgulho de ser!

karla disse...

também tenho orgulho deste sobre nome.Meu pai se chamava Jose Augusto Lopes,que herdou o nome de seu pai,e que o mesmo também herdou de seu pai ou seja foram três com mesmo nome e sobre nome.Sei que meu avo pai de meu pai viveu em FLOR DE FREIXEL P.T,e era nascido em tras dos montes próximo ao castelo de Sao Jorge.
Tenho muito orgulho em fazer parte dessa estoria e de carregar este nome.Estou procurando mais informacoes quem tiver e puder passar.
karlalopes04@hotmail.com
florianopolis .sc